sexta-feira, 12 de março de 2010

Working hard


Passei praticamente o dia todo na bancada, uhuuu! E os 22ºC para síntese de dsRNA funciona muito bem. Sendo assim, tive o que contar no lab meeting, que ocorre toda sexta a tarde. Cada aluno tem que dizer seu progresso durante a semana, não há como escapar. Antes de começar a reunião, a chefe verifica quem está faltando. Hoje ela pediu para que uma aluna ligasse para um outro aluno que estava ausente. Sente o drama! Meu primeiro miojo americano ficou muito bom. Fiz um molho com alho frito, tomate refogado, pedaços de azeitonas, azeite e orégano. Na foto, "minha" bicicleta (emprestada pelo laboratório) e "minha" lareira. Estou feliz com os comentários no blog e por email. Um bom fim de semana galera!

3 comentários:

  1. ai q deliciaaaa!!! meu sonho 'e ter uma lareira... mas ribeirao ja 'e a PROPRIA... :(
    congratz pela sintese e manda brasa ai!
    nao eh so a sua chefe que faz isso... tem uns jefes q tb ;)

    foi engracado falar com o Navdeep por msn, deu tilt logo q ele entrou, fiquei com vergonha de tc em ingles... rs mas depois passou... hehehe
    vamo q vamo
    bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee! Eu tb fiquei muito feliz com seu email!!! Tenho orgulho de como vc está se saindo! Muito bem!!! Ontem eu e a kinis (vulgo Aline, kkkk) fomos almoçar e comentamos sobre vc, seu blog! Estamos muito felizes por vc cherri!!!
    Bjão! E Bom resto de fim de semana tb!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que totally bom, Doctor FRaaaancis!
    Bem puxado mesmo o esquema aí... a chefe deve ser braba..mas acaba valendo a pena qdo se tem um Plos publicado ;)
    Boa sorte em tuuuuuuuudo!
    Bjão!

    ResponderExcluir