sábado, 13 de março de 2010

Broadway in Tempe


O sábado foi como a sexta, intenso. Passei o dia no lab. Não deu tempo de fazer almoço e acabei comendo um apetitoso Burguer King, batata frita e um copão de Coca light, rsrsrs. Pô, final de semana eu mereço! Fui direto do lab para o Arizona State University Gammage (um teatro absurdamente grade), para assistir ao musical "Avenue Q", da Broadway! Difícil descrever, tamanha a riqueza de detalhes. Tudo impressiona: som perfeito, cenário dinâmico, atores impecáveis, qualidade inquestionável... emocionate, marcante! Trata-se de vizinhos (uns são pessoas, outros são bonecos) que compartilham suas histórias de vida, questionando-as a todo o tempo. Apesar de parecer infantil, os diálogos são "pesados".

Um comentário:

  1. EU aaaamoooo musicais!
    Em SP tá passando Cats... imagina se eu não irei assistir,né! =P Só to esperando a companhia ou a excursao! Tem um amigo meu que faz a excursão!
    Eu adorava os lanches dos USA... ahahahahahha são diferentes e muito melhores ;)

    ResponderExcluir