terça-feira, 9 de março de 2010

Lab dinner


Nesse instante 10ºC. Na noite passada chegaram Iran e Thomas, dois alemães que ficarão "na minha casa" por algum tempo. Conversamos pouco, mas me pareceram "cool", apesar de que bagunçaram "meu banheiro", espalhando mil coisas nos arredores da pia. O dia foi tranquilo, fiz carteirinha da Universidade e abri conta num banco. Tive a oportunidade de conhecer várias pessoas de outros laboratórios, e acredito que meu ouvido está bem mais acostumado com o inglês. Hoje aconteceu um jantar do laboratório, segundo a Dra. Gro para festejarmos 4 motivos: a chegada de 2 pós-docs (Kevin e eu) e o aceite de 2 manuscritos (um deles na PLoS Genetics, woooooow!). O local escolhido foi o P.F. Chang´s China Bistro (http://www.pfchangs.com/). Além  da chefe (na ponta da mesa, vide foto), estavam outros 13 integrantes do lab. Bebi "Fat Tire Ambar Ale", uma cerveja fabricada nos EUA, mas no estilo belga. Já que tudo é novidade, comi pato pela primeira vez na vida. Recomendo. Depois, alguns decidiram ir ao cinema ver o novo filme do Martin Scorsese, chamado Shutter Island, com Leonardo DiCaprio. Topei ir e não recomendo. Não foi um problema de compreensão da minha parte, pois os nativos também odiaram.

5 comentários:

  1. Seu texto continua um primor! E como tem tido coisas pra fazer!!! Tenho curiosidade sobre a cidade: quantos habitantes? Cara de pequena? Grande? Tem shopping? Quando vai a Phoenix? Etc, etc, etc. Estou adorando tudo. Como se lesse um livro. Continue postando. beijo do seu mano!

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooooooossa mas vc tá chique demais, chiquito!!!!!!! Que viber world!!!!
    =))
    E que massa!!!!!! Eles também comemoram, não são só cdfs! hehhehehehee
    E os alemães, são prazeiros? kkkkkkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. acho as perguntas da livia beeeem pertinentes... se forem "prazas", manda pra ca... hahahaha
    chicoooo vc ta aproveitando msm... isso ai!
    por acaso ao seu lado 'e o Florian?
    quase apostei c a livia q era ele... ahahahahha
    se nao for 'e praza tb! hahahaha

    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Por mais que acompanhe sua nada pacata maratona, cada dia me surpreendo mais. Espero que tu estejas bem aí e que aproveite o máximo que lhe for permitido...fortes braços...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc tá curtindo!!! Fico muito feliz de ler seus posts! Você merece cada momento legal aí! Bjão!

    ResponderExcluir