domingo, 21 de março de 2010

Victoria´s Secret

Mary e Todd Green são os donos da "minha casa". Eu só conheci o Todd hoje, tão agradável e simpático quanto a Mary. Ele gosta de abelhas, tem algumas colônias e me levou para vê-las. Mesmo com a dificuldade da nossa comunicação, ele insistia, e falava e perguntava. O Navdeep falara que eu era um expert no assunto e ele se empolgou. Consegui "lavar" uma meia dúzia de cuecas, salvando, assim, a semana. Não ficou do meu agrado. Preciso pensar mais e desenvolver uma técnica eficaz. Fui no shopping e tentei assistir "Alice no país das maravilhas". Tinha uma sessão chamada R e outra PG. Perguntei a diferença, não entendi absolutamente nada. Como eu estava morrendo de fome, desisti do filme e fui almoçar (às 17h00). Mulheres, entrei na Victoria´s Secret. Agorando entendo porque são tão fascinadas pela marca. É algo tipo: "De mulher pra mulher, Victoria´s Secret". Nem quero comparar com Marisa, apenas plagiei o slogan. Coms uns U$70 vcocês fariam a feira. No caminho, passei em um parque. Pessoas caminhando, conversando, correndo... e fazendo picnic. Tive que registrar. Tenham uma semana de paz!

4 comentários:

  1. Chico, to doida pra ver Alice. Sei que nao eh igual ao livro, mas parece ser tao fascinante qto. Depois me conta, como foi. Qto a Victoria, deve ser maravilhosa msm...
    um super bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem tem uma técnica pra "salvar baratas sem entrar em contato com o inseto", desenvolver uma para lavar cuecas bem lavadas não vai ser difícil! kkkkk. Nessa das baratas vc se superou!!!!! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Huuummm já sei pra quem vou pedir que me envie meu suprimento semestral de shampoos da VS!!! rsrs
    Dê uma olhada nesse link http://www.mpaa.org/FlmRat_Ratings.asp
    Essas siglas são o tipo de "censura" do filme ;)
    Estou aguardando sua crítica em primeira mão de Alice!!
    Bju e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaa!!!!!!! Vc achouuuuuuu!!!! Kkkkkk que demais! Agora então entendeu... Hahaha compra tudo e trás pra cá!!! Kkk e o muffin, achou e provou????? Hehe miss u!!!! Bjooooooo

    ResponderExcluir