segunda-feira, 22 de março de 2010

Doa-se um alemão

Desde ontem meu quintal é outro. A vinda do Todd foi para faxiná-lo e o trabalho continuou, também, hoje. O gramado foi cortado e o vaso sanitário ocupa agora um canto discreto (ver post anterior). No próximo sábado o casal fará uma festa para uma das filhas. Na faculdade: PCR, purificação, clonagem e aula. Assisti uma aula da disciplina Comportamento Animal, que o Navdeep ministrou. Falou de neurobiologia, hormônios, ciclos circadianos, sentidos de direção e distância e, entre os exemplos, a migração de tartarugas marinhas no Brasil. Os alunos me pareceram atenciosos, fazem perguntas, não ouvi conversa, mas há aqueles que ficam na internet o tempo todo. A "pérola" do dia foi do alemão que mora aqui. Tomou banho e largou sua cueca (preta) sobre minha toalha. Ninguém merece!

3 comentários:

  1. Se o seu colega fosse uma alemã, com certeza
    seria uma calçinha dependurada na torneira...
    Nana.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando viajar contigo...
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHa
    Isso é o que eu chamo de deprezidade!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir