sábado, 27 de março de 2010

De tudo um pouco

Dia agitado. Trabalhei pela manhã. Depois Navdeep me levou num supermercado imeeeeenso, de venda por atacado. Fui prudente e só comprei o necessário. Como tenho chocolate ainda, resisti à tentação e não comprei uma mega-caixa, super barata, de KITKAT. Procurei balde, pra variar não tinha. Pedalando próximo à Universidade, um casamento ao ar livre. Muito legal. Não pareceu católico, mas os noivos estavam vestidos a carater. Num dado momento, eles colocam um colar entrelaçando o pescoço de ambos. Nas juras de amor, os noivos lêem discursos, um para o outro. Achei original. No final, os convidados lançam "arroz", que na verdade são minúsculas pastilhas no formato de coração. Depois fui na Festival de Artes. Muita gente, de todas as idades, muitos cachorrinhos, mágicos, cantores, arte e artesanato, bijoterias, roupas, brinquedos, decoração, manifestantes, comidas... Mamãe ia adorar e comprar muuuuito. "Minha casa" está em festa, balada teen (faixa etária entre 12 e 15 anos). Aniversário de uma das filhas do Todd e da Mary, e o "salão de festa" foi aqui! Os convidados usam roupas neon, e pra variar griiiiitaaaam. Nem todos sabem, mas tenho tirado fotos com meu laptop. E estava sem ele para registrar os fatos acima. Então fica a imagem que vejo diariamente... meu caminho de casa para Universidade. A linha do trem fica extamente onde dois carros, um indo e um vindo, estão cruzando.

3 comentários:

  1. Conte detalhes da festa!! É no quintal? Servem o quê??
    Quanto a "panqueca", tirando o arroz e o feijão, o resto deve ser gosotoso!!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Francis, não acredito que vc está aí e ainda não comprou uma máquina digital mega ultra poderosa. tsc tsc tsc =P

    ResponderExcluir
  3. concordo com os dois acima! hehehehe

    ResponderExcluir