quinta-feira, 11 de março de 2010

Servidos?


Na terra do hamburger, quem não se cuida... engorda! Por isso preparo minha marmita light quase todos os dias. No lab rendeu muito e as pessoas me pareceram mais acessíveis. Fiz PCR, purificação e a síntese de RNA de fita dupla está a 22ºC overnight (segundo Navdeep, nessa temperatura a reação é mais eficiente... depois eu conto)! Hoje comprei miojo, alho, fiz gelatina e assim vou me adaptando. Encontrei uma praça perto da minha casa, mas sem velhinhos para conversar. Tem quadra de futebol, volei, basquete e beisebol. Somente as duas últimas estavam ocupadas, óbvio.

4 comentários:

  1. ehehehhehehehee
    Que delicia de almoço! Já to com fominha aqui... ;)

    ResponderExcluir
  2. Hi Francis! It's so good to know you're having fun over there! I have great memories from Arizona, and I'm sure you'll bring lots of good ones with you too. I also dropped a brick once at a footbal game. But it's not a problem -it turns into stories for us to share with friends. :) Watch out your weight! I put on 11kg! Have you tried Mexican food? Enjoy your stay! Miss u! xoxo Andréa

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!! Ai amei o email!!!!! hehe E vc tá certo... se cuida ai pq senãooooo engorda mesmo!!!!! hahah Mas não poupa os muffins de chocolate! kkkk bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Deu água na boca!!!!
    hummmmmmmmmmmm.
    bjs
    elis

    ResponderExcluir