domingo, 28 de março de 2010

Um domingo diferente

Vencido pela praticidade: nesse domingo meias e cuecas foram parar na máquina de lavar. Depois fui para o aniversário de 1 ano da Simar, filha do Navdeep e da Dilpreet (os três na foto). Não sei se comentei, são naturais da Índia. Numa outra foto eu apareço com a outra filha, Navnoor. Foi um barbecue, que por aqui significa: pão, hamburguer, linguiça (que eles chamam de salsicha), cheddar, tomate, alface, batata frita, catchup, maionese, mostarda, pastéis. O bolo era de baunilha (foto), mas tinha um melhor ainda de chocolate. A maioria do pessoal presente é do lab. Muitos: argentinos. A festa aconteceu numa área de recreação do condomínio onde moram. A Gro mora lá também, mas não pode ir. Após a festa, o Navdeep me convidou para ir até seu apartamento, e lá me mostraram fotos típicas de um casamento indiano. Muito legal, muito diferente, dura uns 5 dias, pois são muitas cerimônias.

3 comentários:

  1. finalmente uma foto que nao é de computador!! hahahhahaha
    recebemos o seu postal!
    muito obrigada pela lembranca! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Are baba! E teve dancinha indiana também? Hehehe...é que lembrei da novela! Que legal Francis, vc está fazendo e vivendo tantas coisas diferentes! Aproveita bastante!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. A Natália vai morrer de ciúmes dessa sua nova amiguinha.... A Ana se entendesse também, deve ter sido muito divertido. E as fotos lindas.
    beijinhos

    Dani

    ResponderExcluir