quarta-feira, 17 de março de 2010

Saint Patrick´s day


Estou feliz com comentários e e-mails elogiando o blog. Vi pela primeira vez uma barata americana, no meu banheiro. Igual as nossas e, claro, "salvei-a" (com técnica apropriada que desenvolvi para não ter contato com o inseto). Ninguém nunca me entende, portanto não explicarei porque faço isso. Na faculdade é semana do "saco-cheio" e o campus está vazio. Hoje é feriado, dia de  (ou St. Patty, vide foto), e o lab ficou às moscas. É uma festa tipicamente irlandesa, católica, mas comemorada em diversas partes do mundo. Não tenho espaço para detalhes, mas recomendo lerem sobre. Ainda que vinculada à religião, as pessoas bebem muito. Parecia que o Palmeiras tinha conquistado o Campeonato Brasileiro, pois todos se vestem com peças de roupas ou acessórios VERDES! Muitas (muitas meeesmo) pessoas nas ruas, especialmente em bares. Não se vê baderna, mas gritos. Aliás, americanos são reservados, mas não se espantem se um dia toparem um deles gritando em público.

4 comentários:

  1. Oi Fran! Mto bom estar "matando as saudades" um pouquinho!! Seu blog está mto legal, de certa forma me identifico com suas experiencias, pois passei pelo mesmo... a vontade de ter um tanque, um rodo e até mesmo de ver uma barata!! Diga-se de passagem, no Michigan não vi nenhuma durante 1 ano... pode ser devido ao frio?! rsrs só fui encontrar mesmo uma qdo fui a Miami!!!
    Ah, depois quero aprender sua técnica de "salvamento"...
    Good luck on everything!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. C-R-E-D-O!!! Mas que deprezidade master... um monte de gente de verde, parecendo porcos ainda! :(((((( Visão do inferno, Lok... kkkkkkkkkkkkkk!
    Eu tbm as vezes salvo baratas.... kkkkkkkkk mas ultimamente eu tenho perdido a paciencia e acabo matando td :P

    ResponderExcluir
  3. Gente,
    O único lugar onde eu tinha que salvar as baratas era em Barcelona...kkkkk...lá eu tinha que dar comidinha, água e limpar os potes de criação todos os dias...só não punha pra "nanar"! Aqui no Brasil eu fujo delas, morro de medo!
    Fran, como sempre adorando seus posts!
    E não entra neste "local secreto dos donos" não! Eu hein...medaaaa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. uuuhhuuuu everybody dress green!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir