quinta-feira, 25 de março de 2010

Que "trem" é esse Jesus?

Tenho recebido alguns "good morning!", "hi dude!", "hello!" mais calorosos por parte do pessoal do lab. Ou será que apenas meus ouvidos estão mais calibrados para a língua inglesa? Hoje almocei com o Jan (leia-se Ian), que mora comigo, e mais dois alemães. A conversa fluiu numa boa, uhuuu! Observação: nada de feijão na refeição. Hoje tinha engarrafamento na cidade, pois a via principal, Mill Avenue, está fechada para os Festivais de Artes e de Vinhos, que acontecem até dia 28, quando pretendo conferir. Descobri um lugar, muito barato, que vende de roupas e sapatos usados a alimentos com datas de vencimento quase expirando (dica do Todd). Claro que também tinha muita coisa vencida e "fungada", kkkkk! Por falar em "coisa", minha ficha caiu. Desde que cheguei a palavra que mais ouvi foi "stuff". Pensava comigo: Que "trem" (= "coisa" em mineirês) é esse, Jesus? Deduzi, corretamente, que "stuff" é o sinônimo americano. Agora vou comer um "pedacinhozinho" de chocolate, quando na verdade eu queria uma trufa MiPrioli sabor tradicional. Conversei com a empresária Michelle Prioli que me disse que os tramites para exportação estão em andamento, kkkk. Quem não tem trufa, vai de Lindt, que paguei U$2,68. Antes que perguntem, só vence em outubro de 2010, ok?

5 comentários:

  1. Isso, passa vontade mesmoooooo!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. MiPrioli está mega-ultra poderosa! Pessoas da Suiça elogiando o ovo de páscoa, e vc preferindo a trufa ao Lindt! Será que ela precisa de uma sócia? =D

    ResponderExcluir
  3. Menino do céu! Fazia uma semana que não entrava no seu blog! Quantos posts novos e engraçadíssimos! Adorei o da Victoria's Secrets....kkkkk! Só entrando em uma loja para os homens nos entenderem!!! E a Fú ficou se achando com a sua comparação das trufas dela com o Lindt! Hhehehehehe....Saudade de vc!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Só pra vc passar vontade... Temos trufas tamanho família = ovo de páscoa trufadoooo!!!!! hmmmm
    Ah, tô rindo até agora dos farts... kkkkkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Putz, aí é sacanagem! Lindt aqui a R$15 em média... passa vontade mesmo!!
    Bjus

    ResponderExcluir