segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia comum


Nada de muito especial para contar. Passei o dia na bancada: treinando dissecar cérebros de abelhas, quantificação de dsRNA, eletroforese. Fora do lab existem 4 colônias de abelhas européias. Navdeep coletou para mim algumas forrageiras, sem usar máscara, luvas ou macacão. Fiquei boquiaberto e imaginando a cena num apiário de abelhas africanizadas. Divertido mesmo foi as fotos que recebi de umas hippies brasileiras: Freitas, Kinis e Lílis (doutorandas em momento "I´m gotta fellin´, that tonight´s gonna be a good night". Ontem faltou falar de um episódio: apareceram uns ovos na cadeira de balanço do "meu alpendre". Fotografei (a bagunça ao lado é coisa de americano). Hoje eles desapareceram. Não faço a menor ideia se isso tem algum significado. Nando, nem sempre "meu time" joga em casa. A próxima partida aqui será dia 16. Se o lab não me consumir, eu vou.

2 comentários:

  1. leva a livia que ela disseca esses cerebros rapidao! hehehehe
    cuidado com ovos que aparecem e somem... hahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!! Ovos de galinha?????
    Será que é por causa da Páscoa???? geralmente ovo de páscoa é de chocolate! kkkkkkkk
    Ahhhh cerebrinhossss =) Me chama que eu disseco ;)
    Bjins!

    ResponderExcluir