quarta-feira, 10 de março de 2010

... improvisando...


Atendendo a pedidos: a cidade me parecia pequena, mas é que eu moro nas redondezas do centro (downtown). Moram aqui cerca de 170 mil pessoas. O shopping center (mall) que fui ontem fica cerca de 8 km do centro. As ruas são largas, com via para ciclistas, de ambos os lados. Pedestres, ciclistas e motoristas respeitam com rigor os semáforos, ou seja, ninguém atravessa no sinal vermelho mesmo não havendo trânsito. Nas esquinas sem semáforos, os motoristas SEMPRE dão preferência para passagem de pedestres e ciclistas. Sempre observo as pessoas e pela segunda vez vi manifestação, tipo grevistas e estudantil. Aqui não existe moda! Usam de tudo. Imaginem um rapaz de bermuda, uma meia verde e a outra amarela. Não me pareceu ser brasileiro! Também me chamou a atenção um arranjo de flor artificial, maior que a aba de um boné, que uma moça usava como prendedor de cabelo acima do olho direito. Hoje eu faria a primeira PCR no laboratório, mas esbarrei nas primeiras dificuldades. As pessoas não estão muito dispostas a te informar qual dos 279 zilhões de freezers estão os reagentes etc. Torçam para que amanhã eu tenha sucesso! Agora vou lhes apresentar meu quintal, onde se encontra uma lata de lixo que lembra a do desenho animado do Manda-Chuva! Sobre o vaso sanitário, fiquem tranquilos, não é esse o que uso!!!

3 comentários:

  1. Ahhhh olha quem eu achei no blog!!!!! hahahaha E ai honey??? Como está sendo morar ai??? Aiii deve estar uma delícia... a Lívia me fala de vc todas as aulas e já estou sentindo sua falta!!!! Mas aproveita ae, e escreve sempre pq vou te seguir! hehehehe E... achando uma Victoria's secret, já sabe o que fazer! kkkkk bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. meu deus! aquele vaso me deu ate "xiliquinho" de imaginar vc usando ele... hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA LATA DE LIXO DO MANDA CHUVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)))))))))))))))))))))))
    HAHHAAHHAHHAHAHAHAH
    Perfeito demais esse blog... HAHAHAHA hoje falei com a Andrea, tive aula com ela!! Lógico que falamos muito de vc... passei seu blog !
    Beijãooooooooo!!

    ResponderExcluir