segunda-feira, 8 de março de 2010

Frio!

:: Feliz Dia Internacional da Mulher ::


Depois da chuva, o frio. Está de arder (~13ºC)! Ainda bem que meu despertador funcionou direitinho, senão não sei se conseguiria sair dos cobertores para minha reunião às 9 horas. Cheguei na hora marcada e a reunião foi bastante produtiva. Não absorvi tudo, mas já temos definidos meus experimentos. Hoje levei minha marmitinha, como de praxi na USP em Ribeirão (saudade dos almoços coletivos). Não dava mais para gastar 10 dólares por almoço nesses deliciosos sanduíches que fazem por aqui! Parte da tarde fiquei em casa, trabalhando no computador. A dona da casa (Mary) veio aqui e ligou o aqueceredor! Thanks God! Para que conheçam um pouco da minha casa, vai o quadro da parede da sala. Olhares para o céu, para o futuro, raios e errupção. Acho que tem muito a ver com o momento. Alguém arrisca novas interpretações?

3 comentários:

  1. Eu tbm acho que esse quadro se "enquadra" perfeitamente na sua vida :)
    O hoje e o amanhã... um moço cabeludo (jovem) e talvez o mesmo moço de cabelinho, mais véio...
    Mudanças acontecendo a todo instante!
    =)
    Saudade das conversas filosoficas, Lok!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Só essa explosão aí é que assusta. =O
    Mas é interessante. Também estamos com saudades de vc nos almoços coletivos! =)

    ResponderExcluir
  3. Prof fiquei feliz ao abrir o email da sala e ver que já está na terra do Tio Sam!!!! Vou te acompanhar rsrs. E para não perder o costume e habitos aprendidos... achei o quadro finalista kkkk.
    Bjao e saudades!!! O Bernardo já está com 1 ano e 3 meses!!!

    ResponderExcluir