segunda-feira, 29 de março de 2010

Efeitos do deserto

Aqui o sol é quente (dizem que eu ainda não vi nada!), mas o vento é forte e frio. Difícil de explicar, mas tentem imaginar. A umidade do ar é muito baixa. Resultado: tive que comprar um hidratante, pois minha pele está muito seca, e até ferida (tipo trincada) em alguns lugares. Hoje teve "momento Todd", o meu amigo/dono da casa que gosta de conversar. Hoje ele mostrou suas diversas espécies de plantas do quintal, de australianas a chinesas. Depois acabou por me explicar um pouco de física (voltagem, amperagem etc.) e engenharia de aquecedores/ar condicionados. O cara sabe muito! No lab mais uma reunião, para os últimos acertos do experimento (injeção de dsRNA nas abelhas), que começará amanhã às 6:00 am. Na foto, eu sentado no lugar de sempre, escrevendo o blog.

2 comentários:

  1. Saudade Liiilooo!!
    Fiquei desatualizada do blog... to triste demais esses dias.. minha gata sumiu :(( Uma incógnita, porque ela nunca saiu na rua e sempre foi muito dependente de nós.. era grudada em mim, vivia no meu quarto...
    2 gatas em 3 meses... =~
    Mas, a vida é assim!
    Iremos semana que vem na STB ver as passagens, eu prometo!
    Bjssss!

    ResponderExcluir
  2. q cara de mau.. kakkakak
    saudades Francis!!!

    ResponderExcluir