sexta-feira, 19 de março de 2010

Primeiras vezes


Hoje foi um dia de estréias. Depois de 2 tentativas frustradas, consegui me matricular na academia da Universidade. Minha carteirinha de estudante daqui só informa que sou visitante de intercâmbio. Levei uma carta da chefe e agora sabem "onde estou... quem sou eu...". E eu ainda me faço esses tipos de perguntas existenciais, kkkkk. Fiz meus primeiros 25 minutos de esteira. Tomei a primeira picada de abelha, tão doída quanto as brasileiras, felizmente não sou alérgico. Uma das minhas tarefas nessa semana foi dissecar cérebros de abelhas e deixá-los livres de quaisquer tecidos adjacentes. Isso no menor tempo possível (por razões científicas). No início da semana eu fazia isso em 8 minutos. Hoje, pela primeira vez, fiz em menos de 2 minutos, uhuuuu!  Fico observando de tudo um pouco e já havia me perguntado se existiam pichações na cidade. Aqui tem um trem-de-ferro que "corta" a cidade, passando a duas quadras da "minha casa". Hoje, voltando pra casa, esperei alguns minutos pois o trem estava passando. Nos últimos vagões vi pichações (1ª vez), típicas, aquelas letras estranhas, como vemos no Brasil. Aliás, esse trem passa várias vezes ao dia, e costuma me acordar de madrugada em função de sua buzina: POOOOOOOOOOOOOMMM! A foto é do prédio onde trabalho, e fico no terceiro piso. Se prestarem bem atenção, tem um moço usando um chapéu preto. Não é comum, mas já vi outras vezes. Texanos? Estudantes de Veterinária? Moda? Não sei...

Um comentário:

  1. Li hoje seu email, e já li todos os seus posts!!!
    Muito legal!!!!
    Pode ter certeza que vou acompanhar seu blog.
    Obrigada por ter se lembrado da gente.
    bjuss

    Brenda

    ResponderExcluir