terça-feira, 23 de março de 2010

Carente?

O dia amanheceu frio e chovendo. Junto, a preguiça de sair da cama. Preparei meu café solúvel diário, uma torrada para comer com queijo, outra com geléia de morango. Tomei banho e fui para Universidade. Lá, a rotina de sempre. Porém, hoje finalmente conheci o Dr. Rob Page, um dos mais respeitados cientistas em estudos sobre abelhas. Hoje ele tem cargo de Diretor na Universidade, sempre viajando ou em compromissos que o afasta do laboratório. No fim da tarde, academia (Student Recreation Complex). A foto ilustra um dos seus setores. Interessante é que, após usar cada aparelho, os usuários o limpam com uma pequena toalha e desinfetante (ambos disponíveis em diversos pontos). Acho que estou ficando carente, pois no caminho para casa passei num supermercado e comprei: cookies, sorvete e chocolate! Eram 20h30 e o Todd continuava a organizar o quintal. Fui até lá cumprimentá-lo e conversamos até 21h30. Falamos sobre gírias americanas, geografia, México e mexicanos, Brasil e Ribeirão Preto, sobre qualidade da água de Tempe, e mais um taaaaaaaaaaaanto sobre abelhas. Tenho a sensação de que estou ganhando um amigo.

3 comentários:

  1. Ahhhh que massa :))))
    Com certeza vc ganhará muitos amigos aí, Lok!
    Putz, uma academia americana! Totally! :))
    As vezes eu fico pensando em como vai ser qdo eu sair, tanto de ribeirão quanto do país, algum dia... terei que arrumar uma academia tbm, senão piro!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que este vai ser um de muitos amigos! Academia bonita. Aproveita muito. Bjos Xiquinho

    ResponderExcluir
  3. Não fica carente não!!

    ResponderExcluir