segunda-feira, 12 de abril de 2010

Whose is it???

As abelhas não estão forrageando como gostaríamos, mas o novo artigo da Gro (in press, Animal Behaviour) mostra que isso pode ocorrer até 20 dias após a injeção. Ufa... amanhã é do dia 15. A própria Gro me tranquilizou hoje a respeito disso. O pessoal do lab me convidou para um happy hour. No local, pequeno e aconchegante, cervejas do mundo todo. Marcamos para 6:00pm. Comecei com uma pilsen, depois uma com vinho. Eles tomas devagar e ninguém se importa com cerveja quente. O lance é conversar, conversar e conversar, e eu fiquei mais "aprendendo inglês" que falando. Parecia que íamos embora ali pelas 8:00pm, quando então todos pediram mais uma rodada e mais conversa. Aí pedi uma cerveja alemã, forte, turva, uma delícia. Ainda não bebi nada aqui que lembre as nossas "Skois", ou similares. Diga-se de passagem, consideram-as fracas. Americanos bebem menos que nós (em volume), mais o teor alcoólico é maior. Nunca lembro de levar a nova máquina fotográfica. Acho que acostumei com o laptop, rsrsrsrs. Então, na foto, algo curioso. Apareceu uma espécie de cueca (ou calcinha?) na mesa da sala. Ninguém se manifestou e está lá desde ontem. Parece coisa de sex shop, kkkkkkkkkkkk. Definitivamente não é minha. Arrisquem seus palpites por meio de comentários. 

7 comentários:

  1. Francildo queridoooooo!!!! esse comentário não é para falar sobre a calcinha/cueca não...só para dizer q te acompanho pelo blog todos os dias...como se fosse uma novela...hahaha já q não tenho a minha aqui!!!!!! Viva realmente todas essas experiências q realmente são únicas na nossa vida....torço muito por vc...e fico feliz por saber q está super bem!!!!
    Estou na Flórida (Gainesville), pena q estamos longe...esse final de semana vou visitar o Mickey Mouse e tb uns outlets pq não sou de ferro....pq não seria possível levar só uns quilos a mais daqui...tenho tb q levar umas coisinhas legais.....
    ow..como vc tá conseguindo emagrecer com tt coisa maravilhosa nas prateleiras dos supermercadossss!!!!! SOCORRO....
    bjs querido
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Achei que fosse uma bolsinha!?!?! Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  3. Assim como os ovos na cadeira de balanço... E o porão? ou... casa é povoada durante o dia... Mais uma, pra ficar na história. Rsrsrsrsssssssss!

    Como é, né?!... Através desse "seu/nosso" momento, qta coisa deixaríamos/deixamos de viver, de conhecer e de saber por mera alienação e/ou acomodação. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Já tô ficando com medo de ir "praí", um dia é ovo no balanço, outro dia é cueca na toalha, agora isso q não se sabe o q é (direto do sexy shop)... O q será o próximo???? Será q é pegadinha??? hahahhaa
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Francis, na sua casa acontecem coisas bizarras hein??? hahahahahahhaahhahahahahaa
    Que delicia... cerveja!
    Semana passada eu, tita e vanessa demos PT total no vila dionisio.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vê se isso é coisa que uma pessoa de idade faz!

    ResponderExcluir
  6. gente... como alguém usa um negócio desses!! bizarroooooo... kakkakkakak
    bjãoooooo, saudades

    ResponderExcluir
  7. fran! Acho q desvendei o mistério!! Como eu sempre ouço pela internet um programa de rádio muito educativo, chamado "Dave and Chuck, the freak", onde eles além de fazer piada de td ainda apresentam todos os lançamentos mais ridiculos no estilo shoptime, me lembrei deles uma vez terem falado de um produto semelhante .. check it out: http://www.biniki-fashions.com/manikimen/
    O alemão aí deve estar interessado em levantar o bumbum, nada além disso! kkkkkkk

    ResponderExcluir