segunda-feira, 26 de abril de 2010

Água

Hoje o Nick, aluno da Dra. Gro, defendeu o mestrado. A festa ficou para quarta. No fim da tarde fui na casa do Navdeep, pois ele me emprestou uma mala. Sim, preciso de uma mala menor, pois vou passar o fim de semana na Califórnia... yupi! Começamos a ver um filme, depois fui brincar com as filhas dele e acabei jantando lá! Dessa vez, cardápio americano: hamburguer (vegetariano e comum), molhos diversos, tomate, queijo etc. Também fui ao supermercado, abastecer meu galão de água. Dizem por aqui que se pode tomar água da torneira sem problemas. Não me arrisco. Um galão de 3,8 litros custa em média 1,5 dólares. O reabastecimento com o mesmo volume de água sai por 25 centavos de dólar. No bloco A da Genética temos uma aparelho de "osmose reversa" para purificar água para trabalhos em biologia molecular. Não é pra fazer fila lá não, hein povo, kkkkkkkkkkkk. Hoje é aniversário da fRávia fReitas: parabéééééns! Ela defende o mestrado nessa sexta. Fica registrado aqui minha torcida e votos de sucesso. Se tudo correr bem (rsrsrsrs), vai ter balada no Castelo da Loks... vou perder , que deprezidade totally : (

2 comentários:

  1. Não vai perder não... nós vamos levar vc!! Aguarde as fotos...!! Obrigada pelo presente, vou usá-los no dia da defesa!!! Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Q deprezidade master hein Francis... A gnt leva horas fazendo um AMIGATOR e vc fala q nao vai??? É lógico q vai e com certeza vai embora carregado de novo, mas pelo menos Tathy não vai cut your opportunities because you are improving your English and it'll be soooo cooooooollllll!!!! And if you need to go to the bathhhhroom, lets us know... rsrsrsrs
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir