quinta-feira, 29 de abril de 2010

Flores no meu caminho


Estou aprendendo muito. Até a extração de RNA é minunciosamente planejada. Assim, a cada dia de extração eu devo incluir amostras dos 6 dias de experimentos, dos dois tratamentos (dsVg e dsGFP), dos dois comportamentos (nutritoras e forrageiras) e dos dois tecidos (cérebro e corpo gorduroso). De outra maneira, os dados não seriam comparáveis. Até o momento são 480 amostras. A previsão inicial são 1440 reações de PCR em tempo real. VqV! Sou o crítico número um quando minha mãe fica tirando fotos de flores e jardins. Mas foi irresistível ver este e não clicá-lo. Fica no caminho para o teatro da Universidade (ao fundo, em marron), onde assisto aos espetáculos da Broadway. Ponto para Mammy!

2 comentários:

  1. Aiiii que lindooooo!!!!!!! hehe Dá próxima vez vc tem que deitar no meio das flores e pedir pra alguém tirar a foto! hihihi
    Fran, saudades!!!!!!! Eu sempre leio seu blog, mesmo que eu não escreva sempre, saiba que to sabendo de toda sua vida mesmo assim! kkkkk
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. e viva as flores e as abelhas...

    Aziz Neto

    ResponderExcluir