quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ultimate Frisbee

Hoje foi meu seminário (e minha primeira apresentação em inglês aqui na Universidade) no grupo de discussão sobre Epigenética. Preparei-me bastante e foi muito tranquilo. Ufa! O Florian, um dos participantes, até me pediu os slides. Não tenho TV, mas as rádios daqui estão noticiando bastante sobre a tragédia da chuva no Rio de Janeiro. Meu roommate, Jan, convidou-me para jogar Ultimate Frisbee. Duas equipes se enfrentam, e envolve o lançamento de um disco (veja na minha mão). A maior parte do tempo você corre. É cansativo, mas muito divertido.  Clique aqui para saber mais detalhes sobre o jogo. O Jan está ao meu lado, de camisa verde e colete amarelo. Na ponta, de bermuda florida, está o John, que morou 2 anos em Recife e conversou comigo em português, inclusive usando o sotaque nordestino. Amanhã começa a maratona de dissecção de cérebros. Agora não é mais treinamento, é pra valer! Dedos cruzados!

2 comentários:

  1. C vai tirar de letra os cerebros :) Tudo é pratica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Diga ao John que ele pode ficar em casa qdo vier ao Brasil! rsrsrs... bjim

    ResponderExcluir