sábado, 17 de abril de 2010

Novo mistério


O sabadão começou às 7 da matina: banho, café da manhã e trabalho até às 14h. O Navdeep me convidou para almoçar na casa dele. Dilpreet, sua esposa, preparou um prato típico de "Punjabi" (cidade da Índia onde ele nasceu). O prato se chama "Channa Puri" ou "Puri chole". "Channa/chole" é exatamente nosso "grão de bico". Eles preparam junto com um molho bem codimentado, mais consistente que uma sopa e menos que um caldo. "Puri" é um pão frito, parece uma mistura de páo sírio e massa de pastel. Para comer, mistura-se um pouco de cebola crua em picada, limão e coloca-se sobre pedaços do pão. Também serviram rodelas de pepino, mas sem tempero. Gostei muito! Hoje mais um mistério. Apareceu um óculos no alpendre de casa e um bilhete engraçado dizendo algo tipo: "Encontrei esse óculos na rua, reluzindo a luz sol. Se eu o tivesse deixado cair, eu  nunca o teria encontrado", kkkkkkkkkk. Acho que o "bem-feitor" quis chamar o dono (quem é o dono?) de "fundo-de-garrafa", hehehehehe. Não tenho explicação do motivo pelo qual essas coisas acontecem na "minha casa".

2 comentários:

  1. Ascendeu o insenso??? Ainda bem que as coisas que aparecem são inofensivas...
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Francis
    td bem?
    eu tava conversando com a Tarta, e nao me lembro bem como... mas vc entrou no assunto rsrsrs aí ela me falou do seu blog. Achei bem legal cara!!!uma forma bem interessante de por suas experiencias XD!
    Mas eu nao entendi uma coisa d quem era os óculos rs?
    xxx

    ResponderExcluir