sábado, 24 de abril de 2010

Ricardo Filho: O fugitivo

Trabalhei (lab), fiz almoço, lavei roupas e faxina. Só? Consumiu um dia todo! Ontem eu fiquei pensando: "Nossa, a Natália (minha sobrinha) já vai fazer 6 anos (em maio)"! Nem brinquei tanto com meus sobrinhos como ainda desejo. O tempo é implacável. Passa meeeesmo. Espero que minha memória esteja registrando cada momento único que meus irmãos contam sobre eles, para relembrarmos quando estiverem maiores : (( ... Todos já estão na escola. A Natália (5 anos e 11 meses) reclama de tanta tarefa de casa, e que não dá tempo dela ver TV. A Ana (1 ano e 2 meses) está dando mordidas nos coleguinhas. Ricardo Filho (1 ano e 5 meses) escalando tudo que vê pela frente, caiu  e cortou a cabeça essa semana (felizmente está bem). Ele também fugiu duas vezes da sala (1º andar), e foi parar na sala da Natália (2º andar). As coisas mais simples são únicas, essenciais e marcantes. Amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário