sábado, 10 de abril de 2010

Mããããe, tô indo na "biblioteca"...!

Navdeep está de volta e trabalhamos pela manhã. Para o almoço preparei uma carne moída, ficou 10! Depois um soninho, trabalho no computador, skype com a mamãe (já saiu do hospital e está tudo bem) e familiares, academia, mais skype, e finalmente o blog. Na foto, o barzinho que fui ontem. Chama-se "Library". Fica no cruzamento mais movimentado da cidade. Além da música, sinuca, jogos, cerveja... também há prateleiras com muitos livros. Juro que é verdade!

2 comentários:

  1. Oi Francisquinho,
    Que bom que sua mãe está bem. Aqui em Ribs conheço um monte de gente que teve dengue tb! Cruzes! Como sempre estou acompanhando e adorando seus posts!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Meu filho,amei a"biblioteca".Rsrsrssss! Espero conhecer uma delas em sua companhia. É tudo de bom mesmo. Vamos torcer p/termos dessa aqui tbém.
    Agora,mudando de assunto, "ah se eu fosse uma bióloga", eu dissecaria cérebro, abdôme e tudo mais q eu tivesse direito sobre esse minúsculo bichinho, mas que faz um estrago tão violento, a tal dengue. Cuidem-se, é muito sofrido.
    Que tenhamos todos uma semana abençoada.

    ResponderExcluir