quinta-feira, 8 de abril de 2010

Semi-balada

O dia foi muito corrido, sem tempo para almoçar! Coletei e dissequei as primeiras abelhas, aula de inglês, reunião com Gro etc. Pra relaxar, a primeira semi-balada. Jan me chamou para um karaoke! Não me arrisquei a cantar, mas foi muito cool, como eles dizem! Esqueci a câmera e a foto fica para depois. Vou dormir, pois amanhã novas abelhas e cérebros me esperam. Fui!

Um comentário:

  1. É isso aí, não pode ser só trabalho não, ninguém é de ferro né?!
    Tive uma experiencia com suas amiguinhas essa semana, pela primeira vez fui picada por uma abelha, e diga-se de passagem, não foi nada agradável!!! rsrs doeu tanto que minha vontade foi mesmo de amarra-la numa mesa, puxar patinha por patinha, abrir a cabeça e arrancar o cérebro da bicha! depois vc me ensina, mas já aviso que não será em prol da ciencia, vingança pura e simples!!!
    Bjus

    ResponderExcluir