quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não é moicano


De pé às 5:10am! Hoje conseguimos injetar as 200 abelhas na parte da manhã. Fui para aula de inglês à 1:30pm e adorei. Somos 21 alunos, sendo 50% ou mais de coreanos. Será que entrei na sala correta? De tão difíceis que são seus nomes, todos assumem um nick name. Os demais são da Índia, China, Taiwan, Espanha, outros países que não compreendi ou não conheço, e uma moça da Argentina. Conversei com ela após a aula, em inglês, ok? Todos jovens (18-23 anos) e, pelo visto, somente uma coreana e eu somos 3.0... A aula dura 1h15min e é bem dinâmica. A professora chama-se Maggie, bastante motivada e com uma pronúncia fácil de se entender. No fim da tarde fui cortar o cabelo. Excetuando-se o estimado Flávio, de Uberlândia, nenhum cabeleireiro jamais conseguiu entender meu "capacete". Não era explicando em inglês que alguém conseguiria decifrá-lo. Apesar de muito cabelo, dá trabalho para cortar. Quando se corta demais, espeta! Zilhões de redemoinhos! Enfim, expliquei mais ou menos e "foi". De zero a 10, a moça ganhou um 3, ou melhor, um 4, pois merece um bônus, já que teve que cortar sem entender muito o que tentei explicar, kkkkkkkk. Antes que eu me esqueça: ninguém contou mentiras para mim ou, se contou, não compreendi o inglês, huahuahuahuahua.

3 comentários:

  1. HAHAHAHAAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHAHA
    Ah, lok, que super!
    Já tá até explicando como cortar o cabelo em ingles!
    Nível intermediario 2!!!!!!!!!!!!! Vc ta ficando fucked speaker hein????????????????????? Vai voltar master mega e ficar no alto nivel de english aqui!
    Semana que vem iremos na STB :))))))))))))))
    Bjsssssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    O melhor é imaginar vc tirando essa foto!!
    ;)

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. hauhauhau vc já ganhou de mim! Eu fiquei 1 ano sem cortar o cabelo, já tava quase entrando pra Assembléia de Deus!! Mas nao tive coragem de encarar os cabeleireiros daí nao rsrsrs Se a moça conseguiu um 3, entao vc deu mta sorte!
    Bjus e Happy Easter!!

    ResponderExcluir