sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mês I

Nada mais óbvio que dizer "o tempo passa". A questão é "o que aprendemos na trajetória?". Lá se foi o primeiro mês: adaptação, nova cultura, muito trabalho, novidades, curiosidades, saudade... um turbilhão de emoções e experiências que se misturam, que ensinam, que motivam, que agradam. Minha família comprou a ideia e estamos trocando emails em inglês. O aprendizado de um pode ser de muitos. Vocês, amigos, estão atentos e participativos, me incentivando nessa busca. O blog é apenas um pedaço do retorno imediato que ofereço, sendo a maior parte o amor que conjugamos. As mensagens de cada um de vocês chegam carregadas de energia do bem. Estabelecemos uma relação amor, sem volta. Na foto, ao fundo, a "A Mountain", meu cartão postal diário. Continuem comigo, vamos até lá, ainda temos tempo e muito a caminhar...

3 comentários:

  1. My son, you closed the month with "golden key".
    This strategy is all good. It leads us to travel with you, even miles away; beyond entertain us and helping to alleviate the missing. I'm very happy!
    Mammy loves you.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Simplesmente... Nunca pensei q vc fosse ficar tão bem, não que nao desejasse isso, mas vc está, acho q até mais leve e de bom humor do q sempre esteve aqui... Só queria dizer q vc é um fofo e que nos faz mto bem ler o q vc escreve... Graaaande beijo!!! Happy Easter!!! Saudade...

    ResponderExcluir
  3. Ai Francis, que lindo!!! Me identifiquei com abosultamente TUDO o que vc disse! Só quem passa por isso sabe o que é! E vc está vivendo isso agora e muito bem! Tenha certeza de que cada detalhe desse ficará gravado em sua mente para sempre!!!
    Pode ter certeza que tudo que enviamos realmente tem muita energia positiva e carinho! Isso é prá quem merece, e vc é um doce e merecedor isso tudo!
    Feliz Páscoa!
    BJão e saudade,
    Fer

    ResponderExcluir