segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sony


Assisti uma mesa-redonda sobre jornalismo científico, importância e impacto da divulgação (a "cara" do Moysa). Conclui que precisamos pensar e agir mais nesse sentido (Genética, Bloco A). Depois fiquei 1 hora observando se as abelhas que receberam injeção estavam ou não saindo de suas colônias (forrageamento). Felizmente não. Se tudo ocorrer como o planejado, elas começarão a forragear a partir de quinta-feira. Cruzem os dedos! Olha que curioso: chegou um novo morador na minha casa, um holandês, mas não qualquer holândês. É o Dr. Leo Beukeboom, que trabalha com determinação de sexo em insetos. Eu o conhecia apenas dos bons artigos científicos que ele tem publicado e agora vivemos debaixo do mesmo teto. Meu laptop se despede da função máquina fotográfica, com uma última foto. "Atendendo a pedidos", comprei uma "super-hiper-power-blast-Sony 14.1 mega pixels". Agora aguenta!

4 comentários:

  1. Falar com a referencia bibliografica, trabalhar com ela... sao coisas normais de acontecer, mas banais perto de MORAR com um "paper de cabeceira". To imaginando a tietagem da Flavia... hehehe
    Aproveite mais esta oportunity, Chico! qto a maquina, esta deve ter um cartao de memoria beeem grande pro tanto de foto que vc vai tirar... hehehe

    se cuida,
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pode preparar a sua "super-hiper-power-blast-Sony 14.1 mega pixels", q vamos colocá-la pra trabalhar very soon. Não, ainda não olhei no meu super guia Califórnia.... :-)

    ResponderExcluir
  3. kkkkk ri muuuuuito qdo as meninas me contaram que seu laptop era sua câmera!!! To feliz que vc tem uma agora e não precisa abrir o laptop no meio da cidade! Kkkk fico imaginando a cena.... E como emagreceu com todos os muffins daí????!!! Hahaha bjoooooo e saudade!!! Ahhhh amei o cartão postal que vc nos mandou!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Super atrasada, mas: fiquei feliz com a câmera!!! Agora vamos ter fotos ainda mais legais por aqui!! =)

    ResponderExcluir