domingo, 23 de maio de 2010

Temperatura e dólar sobem!

Enquanto vocês curtem o "inverno" brasileiro, o verão desértico faz juz por aqui. Sexta fui ao "post office" na hora do almoço... 37,2ºC (99ºF)!!! A temperatura está subindo diretamente proporcional ao aumento do dólar... meu money tá acabando... pobre e nesse calor não dá! Na mesma sexta, cheguei em casa às 21h... parecia uma sauna. O termômetro do ar condicionado indicava que no interior da casa fazia 91ºF, o que é mais ou menos 32ºC. Diz que conversar sobre o tempo/clima é falta de assunto. Pior que estou mesmo sem novidades. Hoje foi aniversário de mais uma filha do Navdeep, chama-se Navnoor (5 anos). Dei de presente um conjunto escolar: agenda, caneta, régua e adesivos de personagens da Disney. Ela colou os adesivos por toda a casa, kkkkk. Tenham uma semana mega plus totally!

Um comentário:

  1. Tooooootally sem assunto-mor falar sobre o tempo!
    Parece Ribeirão esse lugar que vc tá, Francis!!
    E vc não acostumou ainda com o deserto de Ribeirão?? hahahahahaha
    Aqui tá friozinho... chegamos na época mais fresquinha do ano!
    Daqui a pouco começa a copa... o clima já tá se tornando verde e amarelo por aqui! Eu e minha prima iremos enfeitar o castelo com motivos brasileiros!! Todo mundo quer ver os jogos lá... :))) Vai ser bom demais! Claro que levaremos o amigator para dar sorte pro Brasil!
    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir