quarta-feira, 26 de maio de 2010

Semi-atropelado

Finalmente uma novidade: fui semi-atropelado. Eu voltava do supermercado para casa, de bike, com as sacolas penduradas. Num cruzamento, vinha uma caminhonete, devagar, e tinha a placa de "STOP" na direção dela. Além disso, eles costumam parar para ciclistas e pedestres, independente de placa. Não foi o caso. Eu atravessei e a caminhonete continuou na mesma "toada" (por sorte, devagar). Durante o meu "atravessar", por milésimos de segundos eu olhava e pensava: "Caraca, esse carro não vai parar?"... sei que desviei a bike pro lado, gritei "heeeeeeyyy", mas a caminhonete ainda pegou na minha roda traseira. Felizmente nada aconteceu, foi somente um "esbarrão". O motorista fez cara de apavorado e gestos de "desculpa". Hoje é aniversário da minha irmã, Francielle, para quem mando um beijão mais que especial, com muito amor e carinho.   = )

4 comentários:

  1. Tem certeza q o motorista n era brasileiro? Nós é q somos meu educados no trânsito. Bjs Nana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!!!!!!! Vc também é muito especial. Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Francis,
    QUe bom que nada aconteceu! Nossa....se cuida hein menino?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. cuidado ai francis!!! um dia desaparece, outro quase é atropelado... vai matar sua mãe e a gente do coração!!!
    muito linda sua irmã!!
    bjao... se cuidaaaaa

    ResponderExcluir