sábado, 29 de maio de 2010

102ºF

No lab, rotina. Faço a mesma coisa todos os dias. Semana que vem isso muda, e inicio outra etapa do trabalho. Mas aí passo mais uma semana (e meia?) noutra rotina. Por mais que eu esteja sem assunto e falar de tempo seja boring, não tem como não contar: Ontem escaldou... ali pelas duas da tarde fez 102ºF, ou 38,8ºC... agora eu estou emagrecendo via evaporação, kkkk!  Veja como fica o solo por aqui. Eles costumam alagar os terrenos e jardins, para tentar salvar a vegetação. A foto é do meu quintal. Certamente, num dos dias de alagamento, o cachorro do vizinho passeou por aqui (ver pegadas). Numa outra oportunidade envio foto dos alagamentos. Bju povo!

2 comentários:

  1. Nossa que calorão!!
    Vc podia contar como consguiu emagrecer aí enquanto todos engordam... Assim posso postar a dica no meu blog e tentar seguir...rs...rs...Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. ta morando no NE do Brasil e nao falou pra gente?!?!?!?!
    hahahahaha

    ResponderExcluir