segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mês II - Brindando a vida


Tive dias muito agradáveis e felizes no norte da Califórnia, na companhia do meu amigo do Brasil, Fernando (atualmente morando em Davis). Alugamos um carro e seguimos para os vales e vinícolas da região. Paisagens encantadoras, lugares únicos! Foi, sem dúvida, uma comemoração em grande estilo pelos meus dois meses de EUA. Vivendo momentos que variaram do sofisticado ao simples, consegui transpor a barreira do imaginário, e o que parecia sonho tornou-se realidade. Partir para uma aventura pode trazer insegurança e ansiedade, mas o aprendizado é certo quando nos permitimos e vamos em direção ao desconhecido. Cada dia mais percebo minha pequenez mas, perseverante, não vou me conformar e pretendo continuar buscando além dos meus limites.

7 comentários:

  1. Ai que delícia!!! Também adoro o novo!! Mesmo que seja as novas descobertas dos meus filhinhos... bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!! Um brinde ao nome do seu blog, que tem feito todo o sentido, né? bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Não há coisa melhor do que essas descobertas.....até a de que somo muito pequenos perto da imensidão do mundo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Chico, como vc ta magro!!!
    adoro suas descobertas... vamo q vamo!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Uai primo, tá virando poeta? Tá precisando passar num cabelereiro em? Brincadeira, tá fofo.
    Tintim a suas descobertas. bjs. Nana.

    ResponderExcluir
  6. Muito magrooooooooooo!!
    Foi pros USA e murchou! Como isso eh possivel? heheheheh

    ResponderExcluir
  7. q magriiiiinho q vc esta!! primeira pessoa q eu vi emagrecer nos states... tah lindo!! =*

    ResponderExcluir