segunda-feira, 10 de maio de 2010

Estresse


As doenças, muitas vezes, resultam de queda da imunidade e estresse. Acho que é o meu caso. Minha tosse persiste, e começa ali pelas 18h47. Continua até eu pegar no sono (o que tem demorado muito) e volta assim que eu acordo. Passo o dia bem, e o ciclo retoma ao fim da tarde. Faz mais de uma semana que estamos planejando experimentos. Não posso negar o quanto tenho aprendido, mas cada vez que envio por e-mail um planejamento para a chefe, já fico na expectativa de novas críticas. Ela sempre acha uma falha. A foto é no aeroporto de Sacramento, capital da Califórnia. Fica em frente à esteira de bagagens. Um amontoado de malas antigas, bastante original. Acho que preciso de férias.... Califórniaaaaaaaaaaaaaaaa...

2 comentários:

  1. Last call, last call... não pra pinga seu cachaceiro... aqui vai the last call to join us to Yosemite!!! A lot of bears... i love it ;-D Check it out, you gonna go nuts!

    http://www.nationalparkreservations.com/info/yosemite/photogallery.php

    ResponderExcluir
  2. Primo, tb tenho tosse nervosa, acho q é de família, nada q um Rivotril n resolva...ou chazinho de erva cidreira...será q por aí tem?
    bjs, Nana.

    ResponderExcluir