domingo, 9 de maio de 2010

Para as Mães, com meu amor!

Tento ser um bom filho, mas acho que permaneço nas tentativas. Reclamo, cobro, corrijo, brigo, critico... acho que há muitos semelhantes a mim espalhados mundo a fora, rsrsrsrs. Talvez nesse conflito resida o significado do amor materno, que sobrepõe-se às incertezas, aos medos e às fragilidades da prole. Ainda que disfarcemos, MÃE é pra toda hora. Em situações difíceis, lembramos imediatamente de Deus e de nossas mães, ambos sinônimos de amor e força. Parabéns para as mães: mana Francielle, cunhada Daniela, Vovó Tereza, Vovó Maria Abadia, Tia Celeida, Tia Regina, Tia Asniv, Tia Rut, Madrinha Dalila, Dona Divina, Dona Maria, Silvana, Lucelaine, Primas, Amigas, Professoras, Mães et al.

Mãããããããããe (todos um dia já gritaram assim ao menos uma vez)... minha ROSA, te amo!

2 comentários:

  1. Obrigada, MEU FILHO! E como é maravilhoso ser a mãe de vocês. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Franci, vc está virando um poeta meeesmo, capaz de fazer rir e chorar ao mesmo tempo.
    Beijão...Nana

    ResponderExcluir