quinta-feira, 6 de maio de 2010

Califórnia 2

Essa noite dormi mal, muita tosse e falta de ar. O ar está seco, o calor se instalou! Por ser deserto, a noite  atemperatura cai. Variações climáticas sempre me adoeceram. Resolvi testar meu seguro saúde. Fui num hospital e me consultei. Atendimento trivial, como no Brasil, incluíndo a demora. A médica foi muito simpática, conversou pausadamente, para que eu entendesse suas recomendações. O pior foi ouvir o de sempre: "virose", kkkkkkkkk. Voltando a Califórnia: almoçamos e passamos uma tarde toda em Yountville. Um vilarejo muito atraente, com casas luxuosas, limousines (não fotografei), cafés, restaurantes de alta gastronomia, pessoas aparentemente ricas, madames com cachorros e, claro, os turistas.

3 comentários:

  1. Ô Francisquinho!!! Melhoras pra vc viu? Tadinho...se cuida!
    Adorei as fotos da Califórnia...e fiquei com vontade de comer esse prato bonito aí!! Hummmm..bom fim de semana!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Vish, enjôo na viagem, depois virose. Se cuida hein. Hoje vamos te levar pra outra baladinha. Seu amigator, apesar de sem pescoço, tá agüentando todas. =) O problema é que ele não resolve nossas saudades do verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Bauru também tem um pé no deserto. Está tudo do jeitinho que você descreveu e mais uma vez a Aninha tossindo. Mas ótima, sapeca, como sempre. Melhoras para você. Lindas fotos!

    Beijo

    ResponderExcluir