quarta-feira, 19 de maio de 2010

Como o trem que passa...


Voltei! No início do blog, minha intenção era escrever, diariamente, uma notícia, uma curiosidade, um acontecimento. A vida surpreende, e mostra sua inconstância. Ela é dual, tem altos e baixos, dia e noite, alegria e tristeza, trabalho e preguiça, novidade e rotina. É como um trem que passa, ele vem e se vai... ele tem os seus vagões, unidos, uma coletividade. Incentivaram-me a fazer esse blog: Nando, Fer Torres, Flávia. Deu certo! É individual, mas sobrevive pois há leitores, tornando-o coletivo. E mais, acredito que a experiência do "Living & Le@rning" estimulou o surgimento de outros blogs. Ontem entraram no ar dois, uma da minha irmã e outro do pessoal do lab (Bloco A). Meu irmão também planeja reestruturar seu blog de esporte/futebol, com pitadas de ousadia. Escrever é saudável, diverte, informa e, no ato da expressão, temos a chance do auto-conhecimento. E por falar em trem, taí ele passando, a duas quadras da minha casa... nunca sei quando ele vai voltar, mas sei que ele volta!

3 comentários:

  1. LINDO!!!!!!!!!!!
    Estou tão empolgada com nossa capacidade de nos expressar, que acho que já podemos escrever um livro coletivo...
    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Demais!
    Todos unidos e em contato, mesmo que no plano físico há distâncias consideráveis...
    Agora são dois loks longe... mas ainda bem que é passageiro! hehehehe
    Não quero nem ver na hora da volta de todo mundo... o castelo será pequeno para a festona!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Francis, acho que não vou te encontrar por questão de alguns dias!! =( Eu vou, e logo depois vc chega. Ainda bem que temos os blogs! =)

    ResponderExcluir