sexta-feira, 11 de junho de 2010

Parabéns Mãe!

Minha Mãe é 10! Quando tenho uma notícia boa, quero logo contar pra ela. As não tão boas, omito, pois ela sofre comigo. As ruins eu acabo contando, pois é o melhor colo e o melhor ombro do planeta. E, claro, ela sofre. Mas minha mãe é uma fortaleza. Tem uma história de vida bonita. Nasceu e cresceu na fazenda, até que foi estudar longe dos meus avós. Trabalhou desde cedo, e pagava a sua faculdade de Letras. Dedicou-se à Educação, com amor, entusiasmo e suor. Numa época de dificuldades financeiras, fez milagre com a renda, especialmente por manter 3 filhos universitários fora de casa. Caridade é seu sobrenome, às vezes doando-se além do limites. Ainda que super-protetora e preocupada, sempre nos dá incentivo para aproveitar cada chance, seja onde for. É isso Mãe, o exemplo vem do berço. Aprendi e aprendo muito com a Senhora, e agora com o mundo, também graças ao seu estímulo. Feliz aniversário! Te amo.

4 comentários:

  1. Ah Francis q lindo!!!! Então vc puxou a ela, pq vc também é TDB!!!! Super bjoooooooo

    Parabéns Francis' Mamiss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da kinis! E acho lindo quem respeita e ama a mãe!
    Parabéns Francis Mamiss too!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu abri o campo de comentários pensando em escrever o que a Aline já disse aí em cima! E como a Fer já fez, também entro no coro. Só pode ser uma super-mother mesmo pra ter um filho que nem esse! =) bjos e parabéns pra ela!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meu filho. E obrigada Senhor, pela oportunidade de ser mãe e feliz.
    Te amo muito, muito, muuuuuuuuuuuuuito!
    Mammy

    ResponderExcluir