quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mês III - paradoxos

O terceiro mês foi punk! Muito trabalho, fiquei doente, problemas, decepções, choro, saudade, carência, definições, ansiedade e... claro... surpresas, novidades e alegrias! Essa é a vida, um paradoxo ambulante. Procuramos respostas e encontramos perguntas. Hoje recebi um emails inspirador do meu amigo Adão, justamente com frases paradoxais. Algumas delas resumem coisas que aprendi, ou que re-aprendi nesse mês. A gente nunca incorpora toda a essência. E vivemos passando por situações semelhantes, para aprender devagar. Entre as frases que me identifiquei, parafraseio duas: "O silêncio é o grito mais alto" (Schopenhauer) e "Não chega primeiro quem vai mais depressa, mas sim quem sabe onde vai" (Séneca). Amanhã começa a reta final... o destino é compreender a Genética, os genes são estradas, e sou o motorista dessa aventura! Todos os pensamentos positivos, fingers crossed, boas vibrações e orações são bem-vindos. Beijo Brasil e bola na rede!

6 comentários:

  1. Uau... E esse motorista tirará de letra. God bless you. Mammy

    ResponderExcluir
  2. Querido,
    Falta menos de um mês para sua mammy chegar e vcs curtirem! êêêê!!! Pode ter certeza de que estamos todos torcendo muito para que tudo dê certo aí! Vc merece!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Lok :) Boa sorte nessa reta final!!! Amei as frases, e é isso! Quem sabe o que quer chega longe... tem um passo na frente dos outros que nem sabem o que estão fazendo nesse mundo!
    Vc merece todo o sucesso, e eu sou sua fã! :)
    Daqui a pouco vc tá aqui de volta pra gente te abraçar!
    Beijão, querido amigo!!

    ResponderExcluir
  4. Como assim 3o mês?????? Francis du céu, como passa rápido!!!!!!!!! Me disseram que o primeiro mês demorava a passar, eu não concordo com isso, estou aqui há mais ou menos 3 semanas e o tempo tá voando...
    Querido te desejo tudo de ótemo, cooollll, awesome!!!! My fingers are crossed!!!!
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. My fingers are crossed, too!!!!!!!!!!!!!
    E ainda estou com os três dedos juntos como no DOM, lembra?
    Saudades, bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  6. owww... não fica na deprezidade não hen!! no final td dá certo!! é só pensar positivo.. óh o \o/ (-> universo!!! rsrrs)
    bjão queridooooo... estamos com muit saudade

    ResponderExcluir