quinta-feira, 24 de março de 2011

Pensamento do dia

Estou reativando o blog   =)

Cada postagem consistirá de um pensamento para reflexão diária! Pretendo, com o uso das frases, manter a filosofia "Living & Learning".

Comece seu dia aqui no L&L

Hoje um Professor me contou um pouco sobre a inteligência e biografia de Bertrand Arthur William Russell. Nos próximos dias vou postar os dez princípios elaborados por esse gênio.


Princípio 1. Não tenhas certeza absoluta de nada. (Bertrand Russell)

5 comentários:

  1. Adoreiii!!! Eu nunca tenho mesmo!!!kkkkk!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal Francis...
    Adorei a idéia...
    E concordo em gênero, número e grau com este pensamento :)

    ResponderExcluir
  3. Bom, esse, é fácil... sigo à risca desde os primórdios da pós-graduação... ehehehe

    ResponderExcluir
  4. "Só sei que nada sei!" Isso é ótimo e confortável.
    Mas quero saber. Isso é compromisso, acima de tudo comigo!
    "Quando me amei de verdade, deixei de querer ter sempre razão e, com isso, errei menos vezes.
    Hoje descobri a... Humildade!"
    Charles Chaplin
    Bjão e FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado!
    Rúbia

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa para conhecer os outros nove e quem sabe, trazer alguns deles para meu dia a dia?Bjão, Nana.

    ResponderExcluir